Tradutor - Translator

English Spain

sábado, 16 de junho de 2012

Perde e Ganha

Tudo pode ser tão simples né?! Já tinha esquecido como isso era possível, afinal já faz algum tempo que eu optei pelo mais difícil, pelo mais canalha, pelo mais viciante...
Escolhas...
Não sei quantas escolhas já fiz na minha vida, mas sei muito bem quais foram as escolhas que me deram essa vida, essa vida de agora, que mesmo em meio a tanta simplicidade e calmaria, ou melhor, tanta docilidade, no fundo sempre fica um amargor na garganta.
Gratidão por essa nova vida, por essa nova pessoa e pelas novas pessoas que fazem disso tudo tão doce.
E o que dizer do amargor? Talvez ele seja característico da falta, falta de vocês...
Ando um pouco, como dizer, pisando em ovos [?] no que diz respeito a vocês, eu não sei mais como lidar, como falar, afinal, tudo parece tão não meu, sabe?
Não sei muito bem em qual das minhas escolhas os perdi, mas saibam, que ainda que tudo pareça absurdamente distante, frio, e não nosso, eu sempre os levarei comigo, por onde quer que eu vá, e isso eu garanto.

"Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo" [Martha Medeiros]

Nenhum comentário:

Postar um comentário