Tradutor - Translator

English Spain

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Motor 2.0

A senhorinha disse: "Isso mesmo menina! 20 anos tem que comemorar, afinal não se faz 20 anos todos os dias"
Não se faz 20 anos todos os dias? Hein? Eu ouvi isso no de 19, no de 18, no de 17 e por aí vai, pq né? Não se faz nenhuma idade todos os dias! Mas deixemos de ser engraçadinhas!
Tenho pensado sobre isso há alguns dias, na verdade, baseando-me nos anos anteriores eu estava era temerosa de que a crise característica dos exames de consciência pré aniversário me afetassem outra vez.
Mas aqui estou com vinte anos, depois de dois dias de festa, com os amigos dos mais variados grupos, dos mais variados jeitos e das mais variadas cores, vi gente que vejo todo os dias, vi gente que via todos os dias, mas todos eles eu penso todos os dias, afinal meus vinte anos não seriam nada sem eles, sem meus amigos, minha família, meus pais e meus avós, nesse aniversário pensei que eu já tenho 20 anos e eles já tem 70 e poucos deu um medinho de perder meus 3 tesouros, então dedico meu primeiro pedaço a eles, afinal eles são cruciais na formação dessa Alyne versão 2.0
Me sinto adulta, mas não do jeito que temi ser durante esses anos que aqui escrevo, me sinto adulta no jeito bom de ser adulta, sabendo lidar com as coisas, olhando pra trás e ainda sentindo uma certa dorzinha numas feridas ainda não muito cicatrizadas, mas sim, elas cicatrizarão, outras virão e os aniversário, sem assim Deus quiser, virão por muitos e muitos anos.


"Vou te contar, Os olhos já não podem ver Coisas que só o coração pode entender. Fundamental é mesmo o amor, É impossível ser feliz sozinho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário