Tradutor - Translator

English Spain

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Somos muitos em poucos e poucos em muitos!

"Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, é tão difícil sem você, porque você esta comigo o tempo todo, e quando vejo o mar, existe algo diz, que a vida continua e se entregar é uma bobagem.
Já, que você não esta aqui, o que posso fazer, é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem? Beem!"

Essa música estava na minha cabeça hoje o dia inteiro, especialmente esse trecho, ele me lembra as pessoas mais importantes, marcantes e especiais da minha vida! E por isso vou dedicar esse post, que certamente ficará gigante, mas nada comparado a grandeza dessas pessoas!

Ela tem um jeito de falar, de olhar, olhar pra você, olhar para o mundo, que fascina, tudo e todos tem o seu lado bom reconhecidos e recebem o devido valor quando ela vê, ela não se prende aos detalhes negativos, e por isso se torna o ponto de equilíbrio de um grupo.

Ele tem um senso de justiça, de força jovem, de revolução, que não existe e nenhum outro, leva sua vida cheia de ideologias, filosofias, muitas vezes com fundos reais outras tantas com fundos em copos, em colos de meninas, em fumaças... mas tudo isso, o torna algo a mais.

Ela, se pinta, se tinta, se monta por trás de roupas da moda, maquiagens, e garotos, garotos, muitos garotos, e isso tudo? Em um momento, no começo pra ser mais especifica, me soava tão, Barbie, e hoje, por trás de toda a maquiagem, as bugiganga, as liquidações, eu vejo que é a garota de um coração sem igual, sem tamanho, que se te acha digna de sua amizade, faz o que for, vai onde for, mas não abandona.

Ele chegou de mansinho, devagarinho, sem se apresentar, e foi ficando, conquistando, amigando, ele tem uma veia do sofrimento que pulsa na ponta de seus dedos, que o transforma em palavras, fortes e muitas vezes severas consigo próprio.

Ela se escondeu por 2 anos quase 3, evitava conversas, segredos, e nunca dizia "eu amo você", hoje ela é toda entregue, a poucos, mas sim, ela diz eu te amo, e ela sente a necessidade de nós, e de dizer varias e varias vezes o quanto nos ama, talvez seja algo relacionado, com a vontade de suprir os "eu te amo" engasgados nos 2 anos quase 3.

Ele, amou demais, confiou demais, se entregou demais, e hoje se auto afirma demais e se diz bem demais!

Ela, se guardou, esperou, não era a menina do mundo particular, mas como a amiga da mesma, ainda esperava o encantado, tentou com o sapo e jurou se desencantar do encantado, e nesses encantos e desencanto, ela é um encanto de menina.

Ele se entregou verdadeiramente a tudo que fez, aos seus projeto pessoais e profissionais, passou por crises em todos eles, as superou e hoje colhe seus frutos, é tão doce e bom como nenhum um outro jamais chegou perto de ser, e por isso conquistou a todas nós, com sua amizade ilimitada apesar de ausente, mas nas horas certas, ele esta lá!

Ela, se apaixonou, há muito tempo, e permaneceu assim, apaixonada e açoitada, buscou em outros colos o conforto que a tão longe estava, não encontrou, se decepcionou, mas ela é forte, e como é, se levantou, se entrega agora a nós, todos nós, como uma boa mãe, esta sempre ali, nos puxando pra real.

Ele se preservou, reservou, se chateou por 3 anos, e agora se libertou, e definitivamente esta melhor, muito melhor para si próprio e para todos nós que convivemos com ele. Em 8 meses conquistou esse coração, coisa que em 3 anos não o fizera, e hoje ocupa lugar de destaque nele, e é uma das pessoas que me orgulham mais, por ser tão corajoso e destemido.

Ela, é tida por muitos como fútil, escandalosa, mas não é só isso, ela só é impulsiva, mas seus laços de amizade, desde que o espaço que ela tanto precisa e cobra, sejam dados, são reais, firmes e verdadeiros, mas poucos conseguem desfrutar de tudo isso

Ele, com sua voz rouca e forte, parece ser tão forte quanto, mas por trás da cara de machão, da voz rouca e do seus sarcasmos, é doce, fofo, e amigo, ele sabe ser amigo, ele tem algo especial, parece um urso sabe? que ao olhar parece sério, forte, mas é tão fofinho de abraçar.

Ela por trás dos olhos pretos, as calças justas, o cabelo jogado e da mochila nas costas, é apenas uma garota que se transforma em mulher a cada mês, e eu, depois de muitas coisas e brigas juntas, vejo o quanto ela cresceu, mudou e se valorizou e sei que ela ainda vai surpreender muita gente.

Ele, não é só o menino que o ego precisa ser alimentado como um pequeno monstrinho que mora dentro dele, é o menino que se aninha todo nos braços de quem  lhe faz um cafuné, que dizia coisas que eram engraçadas e fofas ao mesmo tempo, sempre seguidas de um sorriso maravilhoso.

Ela tem o cabelo de cor forte, os olhos de cor clara, e a personalidade de tom mesclado, ela é forte e frágil, é careta e descolada, se entrega e se boicota, ela é única, apesar de todo o desconforto psíquico que uma frase como essa pode causar a ela.

Ele é sensível, alguns acham que demais, eu acho que na medida certa, medida certa pra ser ele mesmo, e ser digno de estar nesse texto das pessoas mais importantes, ele tem um colo sem igual e um abraço surreal, que conforta e espanta os medos.

Ela é misteriosa, cheia de próprias filosofias, medos, e angustias, e ao mesmo tempo é dona de uma leveza e de uma pureza infantil, apesar de nos últimos tempos já não ser tão pura assim, isso para nós é bom, pra ela, parece ser desconfortável, ela tem um novo hobbie, e o desempenha cada vez melhor, talvez até sem perceber, ela é intrigante.

Ele é repleto de magia, sim magia, ele tem uma alegria, uma espontaneidade sem igual, se doa a quem se doa a ele, e conquista a todos, é um dos poucos no grupo que ninguém chamaria de cuzão, com o perdão da palavra, mas é que ele é magicamente apaixonante.

Ela é calada na dela, sorridente e feliz, ela sempre parece feliz, mesmo quando esta nervosa, ou chateada ela não deixa de sorrir, é reservada, mas quando tem a oportunidade se mostra uma excelente amiga e companheira, digna de admiração.

Ele, é difícil falar dele, ele é complexo, visonário, pensador, sonhador e diria até romântico, é um conselheiro de meia tigela, que ri da desgraça alheia, mas quando se pega a falar, aconselhar, o faz com maestria, ele esta e estará sempre fadado a pensar.

Ela é daquelas que diz tudo a todos, que acha que a vida tem que ser curtida, e se for pra te apoiar ela o fará com o maior entusiasmo, se for pra te xingar, te por no chão, o fará com tanto entusiasmo quanto antes, e isso a torna incomparável.

Ela é daquelas que briga, que diz a verdade, e cobra essa clareza de todos, é invocada, e já brigou com quase todo mundo, mas depois de muito brigar, conversar, e cair com ela, aprendi que ela não é só isso, ela é mais bem mais e merece a minha amizade de corpo e alma.

"Agora está tão longe, ver a linha do horizonte me distrai. Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora? Alem de aqui dentro de mim..."

5 comentários:

  1. Adoreii, so não consegui me indentifica em nenhuma ¬¬'
    BeijooOOoOo
    Muita Sdd de voces *--*

    Ahhh e festinha com o show dos boys, quando vai rola?

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ele era o piri umas quinze vezes!!

    ResponderExcluir
  3. Obg Piri/ Agora tu ja sabe néah loira ;D/ suihaiuhsihauihsahs só você mesmo Manuu!

    ResponderExcluir
  4. Como é louco essa coisa das pessoas poderem ser definidas/descritas com algumas poucas palavras...
    Fantástico!

    David.

    ResponderExcluir