Hum, mil vezes já disse o quão bom é para mim ouvir meus amigos, dedicar minha atenção a eles, mesmo quando minha cabeça esta a mil, os ouço.
Outras mil vezes já disse aqui que preciso aprender a não esperar nada das pessoas, e outras tantas mil vezes disse que não aprendo.
Pois é não aprendo, talvez nunca aprenda.
Decepção é foda, mais foda ainda é você perceber que você é amiga, no sentido mais amplo da palavra, que ouve, aconselha, compartilha sentimentos e emoções, com muita gente, mas tem poucas amigas, no sentido amplo da palavra.
E mesmo assim, quando se é idiota, não percebe que sua sensibilidade não é importante para os outros, afinal nem todos são como você que conseguem se por em segundo plano, pra dar atenção aos problemas dos outros.
Não digo que nunca achei que seus problemas fossem bobos, que tudo não passava de uma tempestade num copo d'agua, mas mesmo assim te ouvi.
Talvez pra você não seja nada demais, mas por que não é nada demais? Por que você nem sequer me deixou escrever mais que uma sentença pra reduzir a minha historia a nada.
Quer saber, fique você e seu cu longe de mim.
Pelo menos hoje.
Hoje preciso de alguém que seja sensivelmente sensível em relação ao que eu sinto!
Amanhã conversamos, ou não...
Quem sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário