"Digo menos do que penso, falo mais do que faço, me defendo como posso. Me esforço pra ser fácil e me finjo de difícil, mas me dou de graça, a quem descobrir minha farsa"
Ontem, em meio a fortes contrações estomacais, pensei por um instante, desde quando me tornei tão inconstante?
Sabe, ontem tive um lapso de realidade, realismo, ou seja o que for, cai na real, vi que minha vida atualmente não tem sido nada mais nada menos que uma farsa, uma fuga.
Fujo de tudo, de todos, e me refugiu em coisas que não são, ou pelo menos não eram, do meu feitio.
Faço planos para o futuro, onde não foco em coisas realmente sérias, penso em fazer essas coisas para as minhas fugas serem mais fáceis, para meus problemas resultantes dessas fugas sejam apenas meus.
Acho que hoje, eu acordei, vi o que eu estou fazendo comigo, com o meu corpo, e no objeto que eu estou me tornando, vi que a minha vida atualmente tem girado apenas em torno de prazer, prazeres diversos. Ok, não estou dizendo que o prazer não deva ser um impulso de vida, mas e o foco?
O meu foco é a minha faculdade, é o meu curso, é o que eu amo, e me da prazer, ou pelo menos me dava, antes de me cegar, e buscar prazeres que eu não estou, ou melhor, estava encontrando, no meu curso, nas minhas amigas, na minha família, na minha fé.
O meu prazer, vem de coisas que não são de todo errado, e não digo que não farei mais, mas a partir de hoje, eu tentarei, como não estava tentando, apesar de dizer que sim, me livrar disso.
Hoje eu entendo que se eu não estou bem, certas coisas não devem ser feitas. E se eu estou, por que não?
É isso, acho que hoje fiz 18 anos, cresci, vi minhas responsabilidades e estou pronta pra encarar a minha vida!
Incrível!
ResponderExcluirObrigada Mi Amor ")
ResponderExcluirPor isso tudo eu desejo que vc nao tenha o suficiente de nada, pois se tiver, a vida perderá a sua graça. Portanto desejo que vc esteja sempre em busca de algo pois assim seus sonhos serão sempre alimentados.
ResponderExcluirQue assim seja Day ")
ResponderExcluir