"Foi por amor, que ele se entregou no meu lugar, pagou por meus pecados, somente por me amar, coroa de espinhos colocaram em Jesus, os cravos perfuraram suas mãos e seus pés naquela cruz..."
Todo ano, chega essa época do ano, começam as encenações da paixão de Cristo, começam os filmes na sessão da tarde, sobre sua vida e história, e tudo se repete, o beijo do traidor, a morte de cruz, a ressureição, e é sempre a mesma coisa, e no final o que vem para fechar o feriado? Os ovos de Páscoa!
Mas agora, não sei, esse ano, essa semana santa, esses 40 dias, tiveram um significado a mais pra mim, acho que com todas as palestras, textos, programas, e filmes que vi, durante toda a minha vida, esse ano eu tenha entendido, que foi por mim, pelo pior do meu ser, que um cara suportou a maior dor do mundo, ele veio pra ,me resgatar, curar minhas feridas e amenizar a minha dor.
Meus 40 dias, foram, como o meu deserto, quantas vezes eu pensei em chutar tudo? quantas vezes, tremi, suei e chorei lutando contra os impulsos, eu sei, nunca falei tão abertamente sobre religião aqui, e isso pode não ser muito bem recebido por alguns, mas é disso que eu quero falar agora.
Da maior prova de amor que já me deram.
Então, sim, chegou a hora de pegar a minha cruz e encarar todas as dificuldades que virão daqui pra frente, abrir meu coração aqui expor o que estou sentindo e o novo traçado da minha vida aqui, pode ser a primeira porta que estou abrindo pra alcançar a Ti, e pode ser a primeira porta aberta para as dificuldades que essa escolha me trarão.
Mas, o que eu posso fazer? Encarar, porque chegou a minha vez de retribuir.
"Os chicotes na pele puderam dilacerar, e a lança em seu lado pôde então concretizar, sua morte de cruz foi por amor óh meu Jesus, quanto a vida nos trouxe e em meio as trevas então nasceu a luz"
lindo amiga, muito lindo :)
ResponderExcluirQue lindo Lyne!
ResponderExcluir