"Era uma vez uma princesinha que era 24hs vigiada pela bruxa má, mas essa bruxa era muito má, muito má mesmo! Ai depois de muitas coisas, que eu não vou contar, a bruxa decidiu acabar com a princesinha, enviou uma linda, vermelha e aparentemente suculenta, maçã, mas essa maçã era envenenada, a princesinha, comeu a maçã, e "morreu" todos seus amigos choraram muito sua morte e avisaram o príncipe encantado. Quando o príncipe viu sua linda princesa deitada sobre as flores, chorou e como um ato de carinho beijou seus lábios, e como um relance a princesinha abriu os olhos, voltou a vida, e assim eles foram felizes para sempre!"
Eu nunca fui o tipo de menina que era muito ligada em historinhas, mas sempre tive muitos livrinhos, meus pais me davam ao montes, filha única, morando em apartamento, ler era a melhor opção já que não tinha com quem brincar néh?! E uma história que eu sempre gostei muito foi dessa, a branca de Neve!
Quase 13 anos depois da primeira vez que eu li, por mim mesma, essa história, afirmo, esse é meu conto de fadas preferido, anteriormente era só uma história, mas hoje vejo que em muito aspectos minha história se cruza com essa, tenho meus 7 amigos, não que não tenha outros, mas são pelo menos 7, que eu sei que cara, estavam ali quando eu morri após a mordida na maçã! Sou muito grata a eles, de verdade.
Tenho meu príncipe, e ele me viu, na verdade me conheceu verdadeiramente depois de morder a maçã, e cuidou de mim, como cuidou, e eu sei que meu despertar foi por causa do seu beijo, que me fez renascer, que acendeu em mim um vida nova, mas não foi um beijo nos lábios, como na história, foi o beijo que para mim é a maior demonstração de afeto e respeito.
E o Final Feliz? Bom isso ainda não sei, talvez esteja a caminho, mas meu príncipe me acompanha, me da a mão e quando eu me canso, me pega no colo e caminha por mim, e assim vamos vivendo.
Sem bruxas, sem maçãs, sem passado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário