Eu sei são 2 da manhã, eu já deveria estar dormindo, mas minha mente esta trabalhando sem parar desde domingo, sua carga horária do mês foi preenchida em poucos dias.
Já pensei em tanta coisa, já lembrei de tanta coisa e já quis lembrar de tanta coisa, na verdade esse excesso de horas extras se deu devido a essas coisas que eu não consigo me lembrar.
Agora estou aqui, sem dormir, com sono, cansada e o corpo pedindo descanso, mas a minha mente é autoritária, tudo tem que ser como ela quer, e ela não quer dormir.
Sabe, o que eu sei é que agora, aqui, o que eu precisava pra dormir, sei que dormiria horas e horas, talvez até dias e dias, era de um abraço, um abraço de um alguém que me amasse, talvez nem amor fosse preciso, mas que sentisse um carinho por mim, sabe?
sim é carência!
Sim isso tudo não teve fim, e eu sei que só terá quando eu tiver isso, sei que é estranho achar que tudo gira em torno de uma coisa que não depende de mim, mas enfim, é o que eu preciso, diria mais, clamo.
"It's a quarter after one, I'm all alone and I need you now. Said I wouldn't call but I lost all control and I need you now and I don't know how I can do without, I just need you now"
Nenhum comentário:
Postar um comentário